marcelo Posted August 27, 2003 Posted August 27, 2003 I have downloaded and installed http://www.oscommerce.com/community/contributions,202 The administration tool works fine translated but the catalog doesnt, it gives me this error when opening the page: Warning: main(includes/languages/portugues_br/index.php): failed to open stream: No such file or directory in c:phpWebcatalogindex.php on line 33 Fatal error: main(): Failed opening required 'includes/languages/portugues_br/index.php' (include_path='.;c:php4pear') in c:phpWebcatalogindex.php on line 33 does anyone have idea why is this happening? thanks in advance Marcelo
dieselboy Posted August 31, 2003 Posted August 31, 2003 Bom, imagino que voc? saiba ler em portugu?s... :D Tava com o mesmo problema... ai reparei que n?o existia o tal index.php dentro do diret?rio "portugues_br" (tanto do catalog quanto do admin). E tinha um tal de "default.php", bastou renomear o default.php pra index.php nos diretorios e tudo funcionou. Espero que funcione pra voc? tamb?m! abra?os, Thomas Peter
Rodnei Posted September 1, 2003 Posted September 1, 2003 Hi !! My name is Rodnei, and I dont speak and write in english very well, and would like to change some experiences about oscommerce with you, brazilians... Escrevi o texto acima s? por respeito ao forum, para eles saberem do que se trata. Mas gostaria de trocar experiencias com vcs brasileiros, como eu, para desenvolver e modificar op??es em oscommerce. Meu e-mail ? [email protected] e ficarei feliz em receber suas msgs e poder responde-las. Thanx... I see ia. Rodnei Hi. Its me. [email protected]
marcelo Posted September 1, 2003 Author Posted September 1, 2003 obrigado diesel :) agora precisa tentar fazer a parte do boleto bancario
brunnoh Posted December 30, 2003 Posted December 30, 2003 Amigos brasileiros...voces conseguiram algum pack de language de portugues que funcionasse na oscommerce CVS ?? por favor me ajudem...pois nao consigo traduzir a minha... aguardi
soupn Posted January 14, 2004 Posted January 14, 2004 Boas, someone has a Portuguese ( not Brazilian ) 2.2 MS2 full translation? If so, can anyone send it to me? Thks in advance.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.