maicongil Posted April 13, 2011 Share Posted April 13, 2011 Estou com problema com o módulo http://addons.oscommerce.com/info/7251, quando realizo o pedido não aparecem as opções para envio, tentei trocar o peso do produto mas não funcionou, alguém tem alguma idéia do que possa estar acontencendo??? Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
barbosabr Posted April 19, 2011 Share Posted April 19, 2011 Opa, fala maincongil, tudo bem? Também estou no mesmo barco. Instalei o modulo mas as formas de envio não aparecem. Inclusive gostaria de tirar uma duvida. Para adicionar um modulo eu devo apenas subir os arquivos para as pastas certas por ftp? Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maicongil Posted April 20, 2011 Author Share Posted April 20, 2011 Opa, fala maincongil, tudo bem? Também estou no mesmo barco. Instalei o modulo mas as formas de envio não aparecem. Inclusive gostaria de tirar uma duvida. Para adicionar um modulo eu devo apenas subir os arquivos para as pastas certas por ftp? Obrigado! eai barbosabr, tudo na boa? sim vc deve subir os arquivos via ftp para as pastas corretas e depois habilitar o modulo desejado no admin. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
barbosabr Posted April 20, 2011 Share Posted April 20, 2011 Opa, obrigado maicongil. Vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMedici Posted February 29, 2012 Share Posted February 29, 2012 Cara, eu estou usando o serviço da hostmidia, que nÃo tinha suporte para o cálculo online. Instalei o módulo e habilitei no admin, mas continua não aparecendo na hora da compra. Alguém sabe o problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts