leandro.molina Posted September 9, 2008 Posted September 9, 2008 Boa Tarde pessoal, Estou com o seguinte problema,ao efetuar a compra e ao acessar a pagina onde mostra os dados cadastrados,os campos ddd e numero ficam vazio,entao eu coloco 11 e o numero do enderço,e ao clicar em continuar ele gera esse erro: Não foi possível abrir a página de pagamentos do PagSeguro. O PagSeguro não permite frames para a exibição da página de Não é permitido o envio de TAGs em HTML (como <B>, <I>, <FONT>, etc). Caso deseje, entre em contato com o PagSeguro clicando aqui e informe este erro junto com o email e/ou website do vendedor (abaixo). Alguem por favor saberia me dizer o porque desse erro?? e pq os campos ddd e numero vem vazio,como normalizar isso?? Muito Obrigado, Quote
digaovr Posted June 26, 2009 Posted June 26, 2009 Boa Tarde pessoal, Estou com o seguinte problema,ao efetuar a compra e ao acessar a pagina onde mostra os dados cadastrados,os campos ddd e numero ficam vazio,entao eu coloco 11 e o numero do enderço,e ao clicar em continuar ele gera esse erro: Não foi possível abrir a página de pagamentos do PagSeguro. O PagSeguro não permite frames para a exibição da página de Não é permitido o envio de TAGs em HTML (como <B>, <I>, <FONT>, etc). Caso deseje, entre em contato com o PagSeguro clicando aqui e informe este erro junto com o email e/ou website do vendedor (abaixo). Alguem por favor saberia me dizer o porque desse erro?? e pq os campos ddd e numero vem vazio,como normalizar isso?? Muito Obrigado, Procure aqui no fórum que tem a solução pra enviar o DDD pro pagseguro. Sobre o erro, retire os caracteres especiais do nome dos produtos e veja se resolve Quote
Recommended Posts