souzadavi Posted April 16, 2008 Posted April 16, 2008 (edited) Pessoal, gostaria de agradecer aos grandes companheiros: Tonbo, P.L.U.R.. Por compartilhar suas dúvidas e depois publicar sua solução. Se estiver dando erro após concluir o pagamento no pagseguro, e não aparecendo em estoque ou não deletando as compras do carrinho de compra: eu fiz isso e resolvi, instalei uma versão novinha do oscommerce. instalei o pagseguro conforme o arquivo de instalação após feito a instalação do pagseguro, acessei o site do pagseguro (link direto https://pagseguro.uol.com.br/Security/Confi...utomatico.aspx), gerei o token e coloquei o caminho de retorno. http://www.sualoja.com.br/ext/modules/payment/pagseguro.php Feito Isso acessei meu arquivo checkout_process.php e alterei as seguintes linhas: require(DIR_WS_CLASSES . 'order_total.php'); $order_total_modules = new order_total; $order_totals = $order_total_modules->process(); // load the before_process function from the payment modules $payment_modules->before_process(); PARA: // load the before_process function from the payment modules $payment_modules->before_process(); require(DIR_WS_CLASSES . 'order_total.php'); $order_total_modules = new order_total; $order_totals = $order_total_modules->process(); e funcionou blz!!!! pessoal q tiver duvida post aq q tentamos solucionar abraços.. Edited April 23, 2008 by Jan Zonjee Quote Davi S Souza
mtarantjr Posted May 17, 2008 Posted May 17, 2008 Olá. Estou com um problema no pagseguro e ainda não achei solução para o mesmo. Nem diretamente no site da pagseguro. O meu site não está calculando o frete para as compras. Estou usando o módulo original que fiz o download diretamente na pagseguro. Alguma idéia? Grato. Quote
souzadavi Posted May 21, 2008 Author Posted May 21, 2008 Olá. Estou com um problema no pagseguro e ainda não achei solução para o mesmo. Nem diretamente no site da pagseguro. O meu site não está calculando o frete para as compras. Estou usando o módulo original que fiz o download diretamente na pagseguro. Alguma idéia? Grato. Vc esta usando o calculo do frete pelo pagseguro ou do oscommerce??? verifique se todos os produtos estão com peso... e por exemplo se for 300 gramas deverá colocar no cadastro do produto 0.3 sempre utilizando o . (ponto)... se for 1Kg coloque 1.0 ou apenas 1... Quote Davi S Souza
mtarantjr Posted May 21, 2008 Posted May 21, 2008 Vc esta usando o calculo do frete pelo pagseguro ou do oscommerce??? verifique se todos os produtos estão com peso... e por exemplo se for 300 gramas deverá colocar no cadastro do produto 0.3 sempre utilizando o . (ponto)... se for 1Kg coloque 1.0 ou apenas 1... Olá! Revisei todas as configurações e estão desta forma. os pesos estão no estilo 0.3 e o cálculo do frete está pelo pagseguro. Não identifiquei mais nenhuma coisa que poderia ser. Quote
souzadavi Posted May 23, 2008 Author Posted May 23, 2008 Olá! Revisei todas as configurações e estão desta forma. os pesos estão no estilo 0.3 e o cálculo do frete está pelo pagseguro. Não identifiquei mais nenhuma coisa que poderia ser. no pagseguro esta habilitado o calculo de frete??? Acesse o site do pagseguro.... clique em meus dados, selecione Preferências Web e Frete e escolha a terceira opção: Frete por peso.. Quote Davi S Souza
cafumbira Posted June 16, 2008 Posted June 16, 2008 Galera instalei o modulo hoje e tive um problema, quando o comprador volta pra loja dos oscommerce, a loja da logoff pro usuario... e não aparece a tela da confirmação da compra... Aparece a tela pra ele entrar com a sua senha e login, entrando com a senha e login vai novamente para a tela de informações de entrega, o carrinho não é esvaziado e não aparece statu no admin nem envia um e-mail para mim nem para o comprador dos produtos comprados "quando finaliza a compra" O que pode ser? Quote
souzadavi Posted June 20, 2008 Author Posted June 20, 2008 Galera instalei o modulo hoje e tive um problema, quando o comprador volta pra loja dos oscommerce, a loja da logoff pro usuario... e não aparece a tela da confirmação da compra... Aparece a tela pra ele entrar com a sua senha e login, entrando com a senha e login vai novamente para a tela de informações de entrega, o carrinho não é esvaziado e não aparece statu no admin nem envia um e-mail para mim nem para o comprador dos produtos comprados "quando finaliza a compra" O que pode ser? Estava com este mesmo problema, resolvi ele arrumando as configurações do configure.php no administrativo: dentro de sessões deixe tudo desabilitado = false seguinte, abra o configure.php e configure corretamente........ define('HTTP_SERVER', 'http://seuendereço.com.br/'); // não esqueça da barra, endereço completo se tiver com dentro de uma pasta coloque http://seuendereco.com.br/pasta/ define('HTTPS_SERVER','http://seuendereco.com.br/'); // não esqueça da barra define('ENABLE_SSL', false); // secure webserver for checkout procedure? define('HTTP_COOKIE_DOMAIN', '');//// deixe vazio define('HTTPS_COOKIE_DOMAIN', '');//// deixe vazio define('HTTP_COOKIE_PATH', '');//// deixe vazio define('HTTPS_COOKIE_PATH', '');//// deixe vazio define('DIR_WS_HTTP_CATALOG', ''); //// deixe vazio define('DIR_WS_HTTPS_CATALOG', '');//// deixe vazio define('DIR_WS_IMAGES', 'images/'); define('DIR_WS_ICONS', DIR_WS_IMAGES . 'icons/'); define('DIR_WS_INCLUDES', 'includes/'); define('DIR_WS_BOXES', DIR_WS_INCLUDES . 'boxes/'); define('DIR_WS_FUNCTIONS', DIR_WS_INCLUDES . 'functions/'); define('DIR_WS_CLASSES', DIR_WS_INCLUDES . 'classes/'); define('DIR_WS_MODULES', DIR_WS_INCLUDES . 'modules/'); define('DIR_WS_LANGUAGES', DIR_WS_INCLUDES . 'languages/'); define('DIR_WS_DOWNLOAD_PUBLIC', 'pub/'); define('DIR_FS_CATALOG', 'home/SEULOGIN/public_html/');//// coloque o caminho completo do endereço em linux costuma ser assim define('DIR_FS_DOWNLOAD', DIR_FS_CATALOG . 'download/'); define('DIR_FS_DOWNLOAD_PUBLIC', DIR_FS_CATALOG . 'pub/'); // define our database connection define('DB_SERVER', 'localhost'); // eg, localhost - should not be empty for productive servers define('DB_SERVER_USERNAME', 'seuusernamedobd'); define('DB_SERVER_PASSWORD', 'suasenhadobd'); define('DB_DATABASE', 'suadatabase'); define('USE_PCONNECT', 'false'); // use persistent connections? define('STORE_SESSIONS', ''); // leave empty '' for default handler or set to 'mysql' aq no meu voltou a funcionar.... vlw... Quote Davi S Souza
DrFox Posted July 15, 2008 Posted July 15, 2008 Olá Davi, Estou apanhando desse UOL PagSeguro, já fiz as modificações sugeridas acima e ainda estou recebendo o erro. O engraçado é que o pedido é registrado, mas não encerrado e disso decorrem algumas coisas: 1) Não atualiza o campo products_ordered da tabela produtos o que ferra meu autoscroll de imagens 2) Atualiza o status do epdido, mas por retornar com erro deixa o cliente inseguro 3) Não envia os emails aos compradores ou enviar truncado mostrando os campos e não seus valores. O mais curioso de tudo é que na tabela debug, está tudo registrado direitinho. Acho que estou bem perto da solução mas está faltando algo. Meu serivdor não permite curl_exec então. Li em algum lugar que tinha que evitar as portas 80 (HTTP) e 443 (HTTPS) se fosse utilizar fsock ou mesmo uma conexão HTTP, mas acho que não é por ai. Meu servidor tem mysql 5 e php 5.2.5 rodando em windows, não sei se isso implica em alguma diferença. Outra coisa que notei, foi que os valores dos campos orders_status não correspondiam com o código em pagseguro.php utilizado no retorno automático e por via das dúvidas alterei os campos pra refletir o código ipsis literis, mas também não funcionou. No mais, queria saber uma coisa, se eu deixar o retorno em checkout_success.php a unica perda é ter que atualizar os pedidos manualmente? Por que se for só isso, acho que vou desistir dessa integração maluca. []'s DrFox Quote
djrino Posted October 13, 2008 Posted October 13, 2008 Aqui vai http://www.aminhaloja.com.br/loja/modulos-...2902cab7cbd6135 todos os recursos estão escritos na página Quote
duques Posted December 26, 2008 Posted December 26, 2008 COMO FAÇO PRA RESOLVER ESTE ERRO, JA ALTEREI CONFOME AS INSTRUÇÕES. Quote
souzadavi Posted January 31, 2009 Author Posted January 31, 2009 Pessoal vcs podem pegar a loja 100% portugues com pagseguro habilitado e gratuita em www.oscommercebr.com.br abs.. Quote Davi S Souza
Recommended Posts