Jump to content
  • Checkout
  • Login
  • Get in touch

osCommerce

The e-commerce.

Modules Missing

Guest

Recommended Posts

Depois de um m?s de trabalho a loja virtual est? pronta... tudo funcionando... pagamento, boleto banc?rio, transporte, sedex, etc...etc...

faltava apenas resolver uma quest?o.... Criar thumbnails nas imagens ...

Peguei no site do oscommerce as instru??es utilizando a biblioteca gd.. beleza funciona que ? uma maravilha... ?mas... seguindo a lei de murphy...como sempre alguma coisa tem que dar errado.

Meus m?dulos de pagamento e transporte simplesmente sumiram... desapareceram...

As p?ginas est?o l?, em seus respectivos diret?rios, mas n?o est?o sendo mostrados, nem na ?rea administrativa, muito menos para os usu?rios.

N?o consigo nem ao menos reinstalar os m?dulos.....

--------------------------------------------------------------

After a month of hard work my shop is almost ok... everything is fine and working good, all modules including shipping and payment are working.

Yesterday I pick in the oscommerce site a solution for the thumbnails using the gd library and I install it.

This function working good to but when i testing other things my shipping and payment modules simply missing. The folders that contain the modules still in your respective directory but nothing works anymore... i can?t reinstall this modules neighther :'(

Someone can help me please???

PS: I'm talking from Curitiba - Paran? - Brasil, and my english it?s not so good... so i?m sorry my mistakes....

• 8 months later...

Caro Ronaldo, se voc? puder me ajudar com o boleto e o sedex do seu sistema pra me ajudar pq aqui n?o consigo configurar os dois

Caro Ronaldo, se voc? puder me ajudar com o boleto e o sedex do seu sistema pra me ajudar pq aqui n?o consigo configurar os dois

Ol? amigo, me adiciona no messenger ([email protected]) e/ou no skype (rcsigns).. se eu puder te ajudar estou a disposi??o.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...